quinta-feira, 13 de maio de 2010

Falta de Cobertura de Sinal TV

Freguesia de Envendos
Contribuinte n.º507479084


Para:
Portugal Telecom
(À Att. Do Sr. Dr. David Lopes)
Av, Fontes Pereira de Melo, 38/40–7.ºAndar
1069-300 Lisboa

Exmo Sr. Doutor

Na qualidade de Presidente da Junta de Freguesia de Envendos, venho por este meio reiterar a nossa reclamação datada de 01/04/10 e em relação à qual ainda não obtivemos qualquer resposta.
Lamentavelmente e apesar da reclamação apresentada existem ainda duas povoações pertencentes à freguesia de Envendos, Concelho de Mação, que não têm cobertura de sinal dos canais RTP 1 e RTP 2, a saber, Vale da Mua, 6120-031 Envendos e Zimbreira, 6120-037 Envendos.
Ora, se as citadas estações RTP 1 e RTP 2 têm como missão o serviço público, tal missão não está a ser cumprida porquanto as citadas povoações não conseguem receber qualquer sinal de TV, não estando assim também a ser garantido o acesso nacional aos referidos canais televisivos.
Deste modo, vimos mais uma vez solicitar a deslocação de um técnico aos referidos locais a fim de verificar a cobertura de sinal no local e solucionar-se o problema apresentado.

Mais se solicita a verificação da cobertura de sinal em toda a freguesia de Envendos uma vez que o nível de qualidade de recepção não é o mesmo em todas as localidades.
Por outro lado e uma vez que tomei conhecimento da instalação de alguns emissores em digital (TDT), mais uma vez solicito informação sobre se está prevista a instalação de algum emissor digital na Freguesia de Envendos, sugerindo a Vossa deslocação ao local para comprovação das excelentes condições de terreno para instalação dos mesmos.

Fico a aguardar uma resposta breve e o agendamento de uma visita técnica urgente às localidades de Vale da Mua e Zimbreira.

Com os melhores cumprimentos

O Presidente


(João Luís Pereira)

Sem comentários:

Enviar um comentário