quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Envendos em Movimento: Jovens na Freguesia

Na sequência da aprovação da candidatura da Junta de Freguesia de Envendos no programa “Ocupação dos Tempos Livres para Jovens”, desenvolvido pelo Instituto Português da Juventude, durante o mês de Agosto, a Freguesia de Envendos pôde contar com a colaboração de quatro jovens para a área do Património.
Os trabalhos realizados por estes jovens centraram-se na pintura e consequente recuperação de diversos fontanários, fontes e chafarizes da nossa freguesia.
Após a conclusão dos trabalhos e na qualidade de gestor deste projecto, é para mim uma honra e orgulho afirmar que estes jovens foram um exemplo de profissionalismo, bom comportamento e competência e evidenciaram ao longo dos trabalhos um notável espírito de equipa, tendo sido atribuída a classificação de Bom a todos os participantes neste projecto.
Assim e porque o seu trabalho de qualidade e comportamento exemplar merece ser destacado, divulgam-se aqui os nomes dos participantes neste projecto: Jorge Miguel Maldonado Martins, Rodrigo José Pires Dias, Rodrigo José Santos Murta e André Fernandes Martins, naturais de Envendos e São José das Matas.
A Junta de Freguesia de Envendos mostra-se muito satisfeita com o sucesso deste projecto e continuará a diligenciar pela sua participação neste tipo de iniciativas.

Segue slide:


O Presidente da Junta de Freguesia de Envendos
(João Luís Pereira)

1 comentário:

  1. Sr. Presidente:
    Porque nao coloca as da Zimbreira a deitarem água?
    Não por falta dela, obviamente.

    ResponderEliminar