quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

UMA AGRADÁVEL SURPRESA


Este fim-de-semana em final de Janeiro fui confrontado com um vinho da nossa terra do qual já tinha ouvido falar, mas que ainda não conhecia. Não quero parecer um enólogo nem sequer serei um grande apreciador de vinhos, mas o que se me revelou foi isso sim um vinho monocasta Aragonês com alma e de grande sabor com toques de rosmaninho e do carvalho francês onde envelheceu muito bem. Deixa um final de boca muito bom e será boa companhia a boas carnes e enchidos, com o queijo de Nisa é excelente. A apresentação da garrafa é muito boa, o que denota bom gosto da parte do proprietário bem como o cuidado que houve para que a sua apresentação no mercado fosse também ela muito boa.
Está de parabéns a Sociedade Agrícola Terras da Gama Ldª. por este produto de tão boa qualidade e que agora chega ao nosso mercado. Só como referência o preço é de 2.95 €uros no ECOMARCHÉ em Mação, algo auspicioso, mas tendo em conta algumas outras marcas de vinhos poderá ser uma boa aposta.
Sem dúvida que tudo isto será uma mais valia para a nossa região nomeadamente para a freguesia de Envendos, com tudo o que de futuro se apresentará, tanto para a região bem como para as pessoas que aqui habitam.

Sem comentários:

Enviar um comentário