domingo, 24 de janeiro de 2010

Carta enviada ao Ex.mo Senhor Presidente da CCAM da Zona do Pinhal

Exmo. Senhor Presidente da Direcção da CCAM da Zona do Pinhal
Dr. Ângelo Antunes
Praça da República, 31
6100 – 740 Sertã
Carta Registada
Envendos, 18 de Janeiro de 2010

Assunto – Reposição de ATM no edifício da sede da Junta de Freguesia de Envendos

Exmo. Senhor Presidente,

Acuso a recepção do e-mail de que me deu conhecimento no passado dia 8 de Janeiro de 2010, o qual muito agradeço.
Assim e na sequência do referido e-mail, venho por este meio solicitar-lhe informação sobre o ponto de situação referente à reposição do ATM na freguesia de Envendos. De facto e na qualidade de Presidente da Junta de Freguesia de Envendos, gostaria de ser esclarecido sobre a data em que a máquina irá ser instalada, as condições de instalação da mesma e sobre a questão do reforço de segurança.
Cabe-me também transmitir-lhe nessa mesma qualidade de Presidente da Junta que a falta do referido equipamento tem causado inúmeros transtornos a toda a população da freguesia de Envendos que desde a madrugada de dia 7 de Dezembro de 2009 se encontra impossibilitada de realizar quaisquer operações bancárias através daquela máquina de ATM. Por outro lado, os referidos transtornos ocorrem também com visitantes que se deslocam à Freguesia ou que atravessam a Freguesia e que se mostram surpreendidos com a inexistência de uma máquina ATM na mesma. De facto e como V.Ex.a sabe, as máquinas de ATM mais próximas estão apenas localizadas na vila de Mação, o que tem obrigado os habitantes da Freguesia e outros, a percorrem grandes distâncias para puderem realizar qualquer operação bancária, por mais simples que seja.
Por outro lado e como V.Ex.a tem também com certeza conhecimento, a máquina em questão era muito utilizada, tinha um movimento diário de levantamentos muito elevado e era utilizada para inúmeras operações bancárias. Esta máquina servia especialmente as localidades de Envendos, Carvoeiro e arredores.
Os Envendenses têm-me dado conhecimento dos transtornos e dificuldades que a ausência do equipamento de ATM tem causado, questionando-me diariamente sobre a data em que irá ocorrer a reposição do equipamento, equipamento esse que tanta falta lhes faz, dizem os Envendenses nas suas próprias palavras.
Deste modo, é com expectativa e legítima esperança que aguardo a reposição do equipamento ATM e que lhe solicito que esta questão não seja esquecida. Não obstante, reforço que até ao momento nenhuma resposta tenho para dar às preocupações dos Envendenses, porquanto aguardo ainda uma comunicação da CCAM referente ao assunto em questão.
Assim, muito agradeço que o Sr. Presidente da Direcção da CCAM da Zona do Pinhal me informe do ponto de situação referente ao assunto em epígrafe, ficando a aguardar a sua resposta.
Apresentando desde já a minha disponibilidade para o que entenderem por necessário, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,


(Presidente da Junta de Freguesia de Envendos)

Sem comentários:

Enviar um comentário