quarta-feira, 4 de julho de 2012

Feira de Sabores de Envendos 2012

A edição da Feira de Sabores de Envendos de 2012 decorreu nos dias 8, 9 e 10 de Junho de 2012.
Com a participação de vários grupos musicais, a saber, o Duo Jorge Paulo e Susana no dia da abertura, o Trio Renovação e Rancho folclórico da Figueira no dia 9 e o Rancho folclórico de Vila Chã de Ourique no dia 10, a feira decorreu com grande animação musical e serviu como mostra das nossas tradições.
Os Envendenses, seus amigos e demais visitantes aderiram ao espírito desta festa e integraram-na com alegria.
Presentes nesta edição da Feira de Sabores de Envendos estiveram também o Senhor Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mação, Dr. Vasco Estrela e o Senhor Vereador Eng. António Louro, o que muito honrou a Junta de Freguesia de Envendos.

A Feira dos Sabores fez-se da música mas também de todas as associações presentes. Assim e neste ano, podemos contar com o Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos, o Grupo de Cicloturismo de S. José das Matas, o Centro Cultural e Recreativo de S. José das Matas e o Centro de Dia e casa de Idosos de S. José das Matas, que deram alma a esta Feira.
No Domingo, dia 10 de Junho, pela manhã e inserido no âmbito da feira, o grupo de Cicloturismo de S.José das Matas organizou uma prova de cicloturismo que decorreu de uma forma bem participativa e num dia muito fresco e ameno. De seguida decorreu o almoço no Recinto das Festas que foi oferecido pelo Grupo de Cicloturismo de S. José das Matas a todos os participantes no passeio.
Nesta edição da Feira de Sabores decorreu ainda um torneio da sueca organizado pelo CSCDE e com prémios (presunto) oferecidos pela Junta de Freguesia de Envendos.
A Junta de Freguesia de Envendos agradece a participação de todos os que contribuíram para o enriquecimento da nossa XVIII Feira de Sabores.
O Pres. da Junta de Freguesia de Envendos
João Luís Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário