quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FELICITAÇÕES Á NOVA DIRECÇÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE ENVENDOS


Desejo a todos os elementos da junta de freguesia de Envendos, que á pouco tempo tomaram posse, que tenham um bom mandato, tragam coisas muito positivas para a freguesia e que já agora olhem para estes blogues que tanto falam das suas terras dum modo mais aberto e com vistas para o futuro, sim porque o futuro passa por aqui e não pensem que estes sítios são meras brincadeiras de alguns ou simples passatempos de outros, meus senhores isto é o futuro, lembrem-se que chegamos a todo o mundo e todo o mundo nos vê, reflictam e pensem nisto.
Como exemplo do que digo é verdade, basta ir ao sítio da Junta de Freguesia de Envendos para vermos que o executivo que está em funções é o do PSD e não o actual do PS, por aqui se vê meus senhores o que um simples detalhe faz e a importância que poderá ter, ou será que não?
Quero com isto dizer que tudo o que se passa hoje em dia está sob a mais apertada vigilância e as pessoas começam a interessar-se por isto (BLOGUES, INTERNET) cada vez mais o conceito de aldeia global está mais enraizado nas pessoas, já todos gostamos de dar uma voltinha nestas páginas das nossas terras. Como é bom estar longe e poder saber o que se passa com um simples computador e em qualquer parte do globo, sendo assim os senhores “governantes” têm o direito e o dever de incentivar todos nós que dedicamos um tempo do nosso ócio para com a nossa carolice escrever o que nos vai na alma, saber das festas das vindimas, da matança do porco, dos caçadores nas suas saídas semanais, etc., etc., etc. ….
Sendo assim e para não me alongar demasiado mais uma vez desejo um bom trabalho a todos e boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário