terça-feira, 11 de junho de 2013

FEIRA DE SABORES DE ENVENDOS 2013

 Inaugura-se hoje a Feira de Sabores da Freguesia de Envendos. Esta Feira com carácter anual propõe-se a ser uma mostra da nossa cultura e por essa razão é um dos encontros que mais gosto nos dá organizar.
Também por esse motivo, podermos contar com a presença do Executivo da Câmara Municipal de Mação é para a Junta de Freguesia de Envendos uma enorme satisfação e aqui expresso o meu agradecimento ao Sr. Vice-Presidente, Dr. Vasco Estrela, Sr. Vereador Eng. António Louro, pela vossa presença neste nosso encontro.
Esta feira resulta de um esforço de várias pessoas que em conjunto contribuem para que a nossa terra saia enaltecida e devidamente homenageada. Muito obrigada a cada um de vós. Agradeço às associações aqui presentes Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos, Grupo de Cicloturismo de S. José das Matas, Centro Cultural e Recreativo de S. José das Matas e Centro de Dia e Casa de Idosos de S. José das Matas pelo vosso contributo e animação na realização deste evento.
E como também de música se faz esta feira, aproveito para destacar a novidade deste ano: o 1º Encontro de Concertinas, a realizar-se este Domingo, teremos um insuflável, e um touro mecânico. De igual modo informo que vamos ter uma passagem de Motos do Grupo Lés a Lés pelo centro de Envendos no Domingo de tarde, sendo assim um dia muito preenchido, apelando à vossa participação. Informo que não é permitido o estacionamento de viaturas dentro do recinto, apelando à vossa compreensão, devido aos equipamentos existentes.
Contamos com a vossa presença ao longo destes três dias, para que em conjunto partilhemos todos os espetáculos musicais oferecidos e a variada oferta gastronómica.
Um bem-haja à estimada Câmara Municipal de Mação, pelo carinho e apoio que tem dado à Freguesia de Envendos
Um bem-haja a todas as Associações da Freguesia
Um bem-haja a todos os participantes e a toda a população
O Presidente da Junta
João Luís Pereira
Ver vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário