terça-feira, 5 de março de 2013

Envendos Freguesia em movimento, Freguesia para todos, Freguesia do Empreendedorismo


E.I.P, S.A. instala o seu estaleiro de obra em Envendos

Desde o passado mês de Fevereiro, a empresa E.I.P – Electricidade Industrial Portuguesa, S.A. localizou o seu estaleiro de obra na sede freguesia de Envendos, em terreno que é propriedade da Junta de Freguesia.
O estaleiro de obra ora criado serve de suporte à instalação de uma linha de muito alta tensão entre a Falagueira e Castelo Branco.
O tempo de permanência previsto da E.I.P na freguesia de Envendos será de 11 meses, ou seja, até ao final do ano de 2013.
Esta fixação em Envendos resultou de um esforço negocial do Presidente da Junta de Freguesia de Envendos, com trabalho, paixão, dedicação, competência , e que acreditamos que irá beneficiar todos os habitantes da nossa Freguesia e arredores.
Com a fixação deste estaleiro de obra em Envendos, bem como com a presença dos trabalhadores da empresa na nossa Freguesia, e a viabilidade de emprego temporário por parte dos nossos habitantes, e não só, em situação de desemprego, toda a economia local sairá beneficiada: restauração, alojamento e comércio. Além disso, acreditamos que a presença desta empresa traz um prestígio acrescido para a nossa Freguesia e Concelho e ajuda à divulgação do nome de Envendos por todo o país.

Sempre a considerar a Câmara Municipal de Mação, pela rápida prontidão nas soluções de saneamento, esgotos e água, em relação à instalação da Empresa E.I.P., à qual deixamos aqui expresso o nosso agradecimento.
João Luís Pereira
Seguem fotos:

Sem comentários:

Enviar um comentário