sábado, 6 de outubro de 2012

Envendos: Freguesia em movimento

As Juntas de Freguesia são sem sombra de dúvida, uma mais-valia por tudo o que conseguem, fazendo a ponte entre as populações e o Município.
 
Luta-se com grandes dificuldades económicas, tentando sempre ser a voz das necessidades locais, muitas vezes à custa de um enorme esforço.
Mas apesar de todos os contratempos é necessário não desanimar e insistir sempre. A nossa Câmara Municipal de Mação tem sido muito colaborante e está sempre pronta a ouvir-nos fazendo um esforço para nos apoiar na concretização dos nossos pedidos.
Estamos convictos que este apoio resulta também devido à boa relação existente entre estes dois Executivos - Freguesia de Envendos e  CMM  -,  relação  essa  sempre
pautada por cordialidade, disponibilidade e abertura para a criação de consensos.
 
A perfeita cooperação é um atributo da civilização.
Resulta daqui que após um esforço negocial e consensual entre a Junta de Freguesia de Envendos e o Município de Mação foi possível acordar um protocolo que permitiu que se pudesse intervir no Cemitério de Envendos, procedendo a obras de lavagem de todos os muros e capela, com máquina de alta pressão, reparação de rebocos danificados e fissuras e pintura dos muros, capela e portões. À Câmara Municipal de Mação o nosso apreço.
O Presidente da Junta de Freguesia de Envendos
João Luís Pereira
Seguem fotos:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário