domingo, 29 de abril de 2012

Zimbreira: Convívio 2012

Realizou-se no dia 28 de Abril de 2012 pelas 13h00, um convívio na Aldeia da Zimbreira com a presença de muitos e simpáticos zimbros ou zimbreirenses. Esteve também presente o Sr. Presidente da Junta e sua esposa a convite da Direção. O Sr. Presidente proferiu algumas breves palavras:
É com sincero prazer que estou aqui presente no convívio da Associação Cultural e Recreativa da Zimbreira, agradecendo desde já o convite endereçado pela Direção. Esta aldeia de Zimbreira tem muitas valências , tais como Pego da Rainha, Barragem da Pracana, paisagens deslumbrantes, Castelo Velho com uma vista magnífica etc. Estes equipamentos sociais e culturais que vão surgindo pelas nossas aldeias da Freguesia de Envendos, são uma forma de promover a ligação entre os seus habitantes e a criação de espaços para partilha de amizades e convívios.
A todos os que contribuem para a criação destes espaços na Freguesia de Envendos, nomeadamente a Câmara Municipal de Mação , aqui fica expresso o meu agradecimento.
João Luís Pereira
Presidente Junta de Freguesia de Envendos
Seguem fotos:

Sem comentários:

Enviar um comentário