terça-feira, 19 de julho de 2011

Envendos - XVII Feira de Sabores

No fim-de-semana de 10, 11 e 12 de Junho, realizou-se a XVII Feira de Sabores, organizada pela Junta de Freguesia de Envendos.
Durante estes três dias a vila de Envendos esteve em festa e contou com vários artistas que animaram o evento com a sua música e espectáculos de baile, Rancho Folclórico e Pauliteiros de Miranda.
Em paralelo às actuações musicais, as associações recreativas “Associação de Caça e Pesca Desportiva de Envendos”, “Grupo de Cicloturismo de S. José das Matas”, “Centro de Dia Casa de Idosos de S. José das Matas” e “Centro Cultural e Recreativo de S. José das Matas”, foram responsáveis pela oferta gastronómica presente na Feira de Sabores.
Mas nem só de música e sabores se fez esta festa, havendo também lugar para o desporto. Assim, do cartaz da Feira de Sabores fizeram também parte o 4º passeio pedestre, organizado pela Junta de Freguesia de Envendos, que teve lugar no dia 11 de Junho e que reuniu cerca de 70 participantes e ainda o 7º passeio de cicloturismo, organizado pelo Grupo de Cicloturismo de São José das Matas e que se realizou na manhã do dia 12 de Junho.
A festa decorreu com muita animação, com a presença de muitos Envendenses, seus amigos e visitantes, fazendo desta festa um verdadeiro sucesso, o que muito honrou a Junta de Freguesia de Envendos que mais uma vez agradece a todos os que se associaram a esta comemoração.

João Luís Pereira

Presidente Junta de Freguesia de Envendos

Sem comentários:

Enviar um comentário