quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A MINHA APRESENTAÇÃO AOS VISITANTES

Olá a todos os Envendenses, habitantes de toda a freguesia no geral e a todos os internautas que nos visitam por este Mundo fora.

Chamo-me José Alberto Reizinho, tenho 44 anos, nasci na Pracana, no antigo bairro da EDP, por isso da freguesia de Envendos.
Resido e trabalho no Porto como Controlador de Circulação no Centro de Comando Operacional da REFER EPE.
Sou casado, tenho dois filhos de 14 e 13 anos, de nomes Diogo e Duarte e a minha mulher trabalha na Contabilidade da CP.
Sinto-me muito honrado com o convite que me foi feito pelos criadores (os pais) do blogue, para contribuir com o que quisesse enviar para a divulgação da nossa freguesia por esse Mundo fora.
Tenho um outro blogue, onde divulgo as peripécias do nosso grupo de caçadores que pertecem á Associação de Caçadores do Concelho de Mação e que desde já vos convido a visitar AQUI.
Como podeis compreender no que às notícias em cima da hora diz respeito é-me quase impossível falar delas e divulgá-las devido á distância física a que encontro, mas prometo que irei contribuir para que este sítio que é de todos tenha sempre um ponto de interesse para que seja por vós visitado, afinal há tantas histórias e outros interesses na nossa terra e que todos nós gostaríamos de ver aqui retratados, nesse sentido trabalharei e espero que todos quanto nos visitam possam também contribuir com algumas ideias e sugestões.
Finalizo aqui a minha apresentação e mais uma vez agradeço o gentil convite que me foi dirigido e aproveito para felicitar estas pessoas que assim demonstram interesse nas suas terras, nas suas gentes e estes novos meios que temos á nossa disposição servem para isto mesmo, ou seja divulgar o que é nosso, tanto quanto pudermos, pois dos governantes pouco se espera e as nossas terras merecem ser conhecidas e não esquecidas, somos decerto poucos, mas seremos capazes de o fazer com a nossa determinação, as pessoas que vivem nas nossas aldeias e que escolheram estas terras para trabalhar e viver, por vezes com muitas adversidades e sem os mimos que outros encontram nos grandes centros merecem não ficar esquecidos. Divulgar as nossas terras e as nossas gentes, é nesse sentido que irei trabalhar.
Bem ajam todos vós.
José Reizinho


VISTA GERAL DE ENVENDOS

ALGUMAS CASAS EM VALE-DA-GAMA

VISTA DA ESCOLA PRIMÁRIA DE VALE-DA-GAMA PARA A AVESSADA

VISTA PARA SÃO JOSÉ DAS MATAS

A BONITA SERRA DA ZIMBREIRA

1 comentário:

  1. Agradeço ao Sr. Reizinho as suas palavras, apresentação e ter aceite o convite.
    Agradeço também aos outros contribuidores.
    Foram convidadas mais pessoas indónias e mais espero convidadar, basta enviarem uma mensagem a solicitá-lo para o e-mail: freguesia-envendos@hotmail.com
    OBRIGADO
    Por: Envendense

    ResponderEliminar