terça-feira, 3 de maio de 2011

9.º Passeio Cicloturismo Organizado pela Junta de Freguesia de Envendos - Com o Tema: Amar a Vida e Pedalar Sempre

O Cicloturismo esteve mais uma vez em Envendos!
O passeio anual de Cicloturismo de Envendos decorreu este ano no passado dia 1 de Maio, numa manhã em que as condições climatéricas se apresentaram favoráveis à prática deste desporto.

Pelas 9h30, cerca de 60 pessoas juntaram-se na Sede da Junta de Freguesia de Envendos e partiram neste passeio de cicloturismo que abarcou diversos amantes da modalidade, Envendenses e ainda grupos organizados de cicloturimo, como foi o caso de São José das Matas e Queixoperra.

O percurso incluiu a passagem por Envendos, Estrada da Vingança, Avessada, Vale da Gama, S. José das Matas , Carrascal e novamente Envendos. A Avessada, junto à Casa de Convívio Cultural e social de Avessada, foi o local escolhido para recuperar forças, com oferta de uma merenda preparada pela Junta de Freguesia de Envendos.

A recepção pelos habitantes das diversas localidades que compuseram o percurso foi muito calorosa e incluiu a oferta de amêndoas aos participantes pelos residentes de São José das Matas.

O passeio terminou em Envendos com um almoço convívio oferecido pela Junta de Freguesia de Envendos e que teve lugar no Centro Social Cultural e Desportivo de Envendos.

Para a realização deste percurso a Junta de Freguesia de Envendos contou com o apoio da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Mação, a quem se agradece toda a colaboração prestada.

A Junta de Freguesia agradece ainda a todos os inscritos o entusiasmo e boa-disposição com que participaram neste passeio anual e espera poder voltar a contar com todos nos próximos passeios e actividades.

Muito Obrigado

Segue Slide:


O Presidente da Junta de Freguesia de Envendos

João Luís Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário