domingo, 6 de junho de 2010

Passeio Pedestre organizado pela Junta de Freguesia de Envendos

Caros amigos,

É com grande entusiasmo que a Junta de Freguesia de Envendos organiza este passeio pedestre que nos permite desfrutar dos recantos da nossa freguesia. Muito obrigado pela presença de todos. Todos juntos fazemos um grupo muito grande e animado, cheio de vontade de participar neste passeio que promove o convívio saudável entre todos.

Esta paragem serve para recuperarmos energias para a restante caminhada; e que melhor lugar para descansarmos do que o nosso Pego da Rainha! Neste dia brindado por um sol intenso, nada melhor do que esta paisagem e estas águas para nos darem novo fôlego para continuarmos a caminhar. Continuar a caminhar para promover o nosso Pego da Rainha, é também o que a Junta de Freguesia de Envendos tem feito e continuará a fazer, insistindo para que este espaço se torne um espaço de lazer, cuidado e de referência.

Este passeio pedestre surge também na sequência do passeio de cicloturismo por nós organizado e é bom ver novamente aqueles que então participaram também presentes neste percurso. A importância do desporto é determinante para uma vida saudável e por essa razão a Junta de Freguesia de Envendos vai continuar a apostar nestes encontros.

Mais uma vez muito obrigado a todos por terem aceite o nosso convite para participar neste passeio e agora só me resta desejar a todos: boa caminhada!

Segue Slide:



João Luís Pereira
Presidente da Junta de Freguesia

Sem comentários:

Enviar um comentário