No passado dia 1 de Maio, teve lugar o 8º Passeio de Cicloturismo organizado pela Junta de Freguesia de Envendos.
Sob o lema “Viva Feliz, Faça Desporto”, a Junta de Freguesia de Envendos convidou todos os amantes do desporto a participar num encontro que visava promover uma vida saudável e o convívio entre todos os participantes.
Com partida marcada para as 9h30, cerca de uma hora antes, já diversos participantes se encontravam nas imediações da sede da Junta de Freguesia prontos a juntarem-se a este desafio desportivo.
Feitas as verificações das inscrições, foram distribuídas a todos os participantes t-shirts e bonés alusivos ao evento e assim, devidamente equipados, deu-se início ao passeio de cicloturismo pelas 9h30, conforme previsto.
Saídos de Envendos, os ciclistas fizeram um percurso até ao Maxial e do Maxial a São José das Matas, onde os esperava um pequeno-almoço para recuperar forças para as restantes etapas do passeio.
Sob o lema “Viva Feliz, Faça Desporto”, a Junta de Freguesia de Envendos convidou todos os amantes do desporto a participar num encontro que visava promover uma vida saudável e o convívio entre todos os participantes.
Com partida marcada para as 9h30, cerca de uma hora antes, já diversos participantes se encontravam nas imediações da sede da Junta de Freguesia prontos a juntarem-se a este desafio desportivo.
Feitas as verificações das inscrições, foram distribuídas a todos os participantes t-shirts e bonés alusivos ao evento e assim, devidamente equipados, deu-se início ao passeio de cicloturismo pelas 9h30, conforme previsto.
Saídos de Envendos, os ciclistas fizeram um percurso até ao Maxial e do Maxial a São José das Matas, onde os esperava um pequeno-almoço para recuperar forças para as restantes etapas do passeio.





