terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vale da Gama: Acidente de Viação

Um homem ficou ferido, na sequencia de uma colisão entre um ciclomotor, seguido de fuga do condutor do outro veículo.
A colisão ocorreu no dia 24 de Agosto de 2013, pelas 22H00, na E.M., dentro da localidade de Vale da Gama, na ocasião das festas anuais.
A vítima foi transportada para o Hospital de Abrantes, pelos Bombeiros de Gavião.
A Guarda Nacional Republicana de Mação, está a efetuar diligências no sentido de localizar a viatura e o condutor que se pôs em fuga.
No local foram deixados um pedaço em plástico do tampão de uma roda  e o símbolo de um FIAT.
Caso alguém tenha qualquer informação útil quanto ao condutor/veículo que se pôs em fuga contatar a GNR de Mação, com o contato 241 572 222.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Raúl Loureiro é o novo treinador do CSCD Envendos - Época 2013/2014

Raúl Loureiro, conhecido no mundo do futebol por Raúl Macena, orientará o Centro Social, Cultural e Desportivo de Envendos, na próxima época.
O novo treinador do CSCD Envendos iniciou a sua carreira como treinador nas camadas jovens da ADM.
O CSCD Envendos irá disputar a Taça Fundação INATEL, do distrito  de Santarém.
Advinham-se vários reforços que em tempo oportuno serão divulgados.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Envendos, Freguesia em Movimento

Passeio 1ª e 2ª geração
No dia 03 de Agostode 2013, rumaram em direção a Zona Oeste do País 2 autocarros com cerca de 90 inscritos no Passeio da 1ª e 2ª geração, organizado pela Junta de Freguesia de Envendos. A primeira paragem aconteceu na Vila de Óbidos, célebre pelo seu licor de ginja de Óbidos. De seguida tomámos a direção da Foz do Arelho, local de excelente paisagem.  Chegada a hora do almoço, rumámos ao Restaurante ´´Viamar´´ em Alfeizerão, onde nos esperava um magnífico almoço. Na mesma sala uma componente musical, animou todo o pessoal que aproveitou para dar o seu pezinho de dança, ao qual se juntou o Sr. Presidente e a sua esposa. De seguida puderam adquirir o célebre pão de ló. O calor apertava, demos uma passagem pela marginal da Nazaré, e rumámos ao conhecido ´´Sítio da Nazaré´´, local com paisagem magnifica. O dia já ia longo, e ainda tivemos a oportunidade de visitar a Batalha e  Fátima, local de oração e acolhimento. Esta foi a última paragem antes do regresso a casa, após um dia vivido em cenários magníficos, e que tão bem ilustram a riqueza natural e histórica do nosso País.
Durante a hora do almoço, o Sr. Presidente usou da palavra:
Quero agradecer também a todos vós Envendenses pela participação neste passeio. Esta actividade só faz sentido com a vossa participação, alegria e entusiasmo e são vocês que me levam sempre a pensar fazer melhor, escolhendo sempre novos destinos e actividades que possam surpreender e agradar a todos. É para vós que este passeio está pensado e é para vós que a Junta de Freguesia sempre procura conseguir mais e melhores oportunidades de convívio, de acesso à cultura e de lazer.
Como sempre, a Junta de Freguesia de Envendos está disponível para todos ouvir e com todos aprender para que, em conjunto, possamos sempre tornar Envendos uma melhor freguesia para todos. Para o ano cá estaremos, se assim o desejarem, deixando aqui o compromisso de que a minha energia e empenho se irão manter sempre. Envendos é e continua a ser a minha prioridade.
Muito obrigada.
 
O Presidente da Junta de Freguesia de Envendos
João Luís Pereira
Seguem fotos:
 

sábado, 3 de agosto de 2013

Passagem de moeda falsa

Foram hoje, dia 03 de Agosto de 2013, apreendidas pela Guarda Nacional Republicana de Mação, várias notas de 20€ (falsas), em três estabelecimentos de S. José das Matas, da freguesia de Envendos, concelho de Mação.
A denuncia foi feita pelos lesados/proprietários dos estabelecimentos.
Desconhece-se origem das mesmas.
A investigação está a cargo da Policia Judiciária de Leiria por ser da sua competência.