domingo, 16 de dezembro de 2012

Jantar de Natal da Freguesia de Envendos (12/12/12)

Mensagem do Sr. Presidente da Junta
Boa noite a todos e a todos agradeço a vossa presença no jantar de natal da Freguesia de Envendos. Apesar de se repetir todos os anos, como boa tradição que é, entendo que este jantar é um momento único. Um momento onde, fora do contexto de trabalho, se esbatem as diferenças e aquilo que nos une é efetivamente o facto de trabalharmos para um objetivo comum: o bem-estar dos nossos habitantes.
Por esta razão, é sempre muito importante para a Junta de Freguesia de Envendos contar com a presença da Câmara Municipal de Mação, neste caso na pessoa do Sr. Vice-Presidente, Dr. Vasco Estrela e do Sr. Vereador Eng. António Louro e poder juntá-los com o Executivo, a Assembleia e os funcionários da Junta Freguesia de Envendos na celebração desta quadra natalícia. Muito obrigada a todos por estarem presentes neste momento de convívio e partilha.
E obrigada a todos também pelo trabalho que cada um efetuou ao longo do ano de 2012 em prol da freguesia de Envendos.
Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Mação, por mais um ano de colaboração e dedicação à Freguesia de Envendos, permitindo e contribuindo para o alcance de novas metas e soluções ao serviço dos habitantes.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Barca da Amieira: Complexo Turístico

Em Barca da Amieira, freguesia de Envendos e concelho de Mação, há um complexo turístico que propõe ao visitante uma expedição pela natureza.
ver a reportagem da RTP  aqui