quarta-feira, 15 de junho de 2011

Envendos - XVII Feira de Sabores

DISCURSO DE ABERTURA DA FEIRA DE SABORES

Começo por agradecer a presença de todos e dar-lhes as boas-vindas à XVII Feira dos Sabores de Envendos.

Durante três dias, a Freguesia de Envendos está em festa e tem a oportunidade de mostrar que sabe receber todos aqueles que desejem participar neste evento.

Numa época de conhecida crise, onde imperam dificuldades e preocupações que afectam também Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia, é com esforço mas enorme gosto que a Junta de Freguesia de Envendos tem a honra de vos poder proporcionar mais uma oportunidade para o reencontro e convívio entre os Envendenses e demais visitantes.

Um cumprimento especial ao executivo da Câmara Municipal de Mação aqui presente, Sr. Vice-Presidente Dr. Vasco Estrela, Sr. Vereador Eng. António Louro, Sr. Vereador Dr. Nuno Neto , o que muito nos honra e deixa satisfeitos por puderem também participar nesta nossa tradição.

Deixo uma palavra de enaltecimento e apreço para todos os que colaboraram para a realização desta festa, nomeadamente na organização de todas as estruturas, organização do espaço e gastronomia. Uma palavra especial de agradecimento também às Associações : Associação de Caça e Pesca Desportiva de Envendos, Grupo de Cicloturismo de S. José das Matas, Centro de Dia Casa de Idosos de S. José das Matas e Centro Cultural e Recreativo de S. José das Matas , que aceitaram estar presentes nesta Festa e que contribuem definitivamente para colorir a mesma e torná-la mais rica. Todos os que queiram participar são sempre bem-vindos.

Uma palavra de agradecimento ao Santander Totta , pelo claro reconhecimento da aposta que este Banco fez na Freguesia de Envendos.

A todos os Envendenses, seus amigos e visitantes, desejo que vivam estes três dias em verdadeiro espírito de festa, energia e de concórdia e que os mesmos possam servir de inspiração, transportando esse espírito para o nosso dia-a-dia.

Esta Feira está oficialmente aberta, e só me resta desejar a todos: bom apetite.

Uma boa noite a todos.

Seguem fotos:


O Presidente da Junta de Freguesia de Envendos

João Luís Pereira

Envendos - Passeio Pedestre 2011

No dia 11 de Junho de 2011, realizou-se o Passeio Pedestre em Envendos organizado pela Junta e integrado no Programa da Feira de Sabores, seguem fotos:



O Presidente da Junta de Freguesia de Envendos

João Luís Pereira