terça-feira, 26 de abril de 2011

Agradecimento

A família de Diamantino Mexia, vem por este meio agradecer reconhecidamente a todos quantos acompanharam este seu ente querido até à sua última morada ou que de qualquer outro modo, manifestaram o seu pesar.
Agradece ainda aos Bombeiros Voluntários de Mação, aos Médicos do Hospital de Abrantes e aos Bombeiros Sapadores de Lisboa, por todo o apoio.                  
Obrigado a todos.

domingo, 24 de abril de 2011

Inauguração do Centro Cultural e Social de Vale da Mua - Discurso do Sr. Presidente da Junta

É com sincero prazer que estou presente na inauguração deste Centro Cultural e Social de Vale da Mua e que vejo nascer na Freguesia de Envendos mais um espaço polivalente criado a pensar na melhoria da qualidade de vida da população da nossa Freguesia.

Com este novo equipamento, a Freguesia de Envendos fica assim melhor dotada em termos de equipamentos sociais e culturais e os seus utentes vão poder usufruir de um espaço que se vai com certeza tornar num local de eleição para o encontro, convívio, amizade e partilha de muitos Envendenses.

A nossa Freguesia de Envendos assim vai crescendo, criando novas oportunidades e promovendo a ligação entre os seus habitantes. As minhas felicitações a todos os que contribuíram para a criação deste espaço, nomeadamente à Câmara Municipal de Mação ,que tem sido ímpar na partilha de criação de mais qualidade de vida a toda a Freguesia de Envendos, e, anseia-se que lhe seja dada continuidade.

Aproveito ainda para desejar a todos uma Feliz Páscoa.

Muito obrigado

O Presidente de Junta de Freguesia de Envendos

João Luís Pereira
Ver mais aqui

quinta-feira, 7 de abril de 2011